Terra Roxa realiza primeiro dia de capacitação FEHIDRO para projetos ambientais

Curtir

No ultimo dia 23 de fevereiro de 2016 iniciou-se no Polo da Faculdade UNIMES Virtual o primeiro dia de trabalho da capacitação de tomadores de recurso FEHIDRO para Elaboração de Projetos de Educação Ambiental. A capacitação será realizada em quatro encontros sendo os próximos três nos dias 01, 08 e 09 de março.

Tendo em vista a exigência adotada pelo comitê de bacia hidrográfica do baixo pardo/grande no sentido de vincular um projeto de educação ambiental a todos os pleitos, visando recursos do FEHIDRO, o presidente do comitê e prefeito municipal de Terra Roxa o Dr. Samir Assad Nassbine, em contado com os demais municípios da bacia do baixo pardo/grande, percebeu uma enorme dificuldade em se elaborar tais projetos de educação ambiental. Como a prefeitura municipal de Terra Roxa encontra a mesma dificuldade na elaboração de tais projetos ele teve a iniciativa de realizar uma capacitação de tomadores de recursos do FEHIDRO para elaboração de projetos de educação ambiental para atender todos os municípios que fazem parte do comitê.