Lideranças de Terra Roxa se reúnem com Dep. Roberto Engler

Curtir

Na última segunda-feira (6) fevereiro , o prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes Filho, o Quito (PMDB), e o ex-vereador Paulinho Guiselini visitaram o escritório do deputado Roberto Engler (PSDB), em Franca. As lideranças discutiram solicitações do município junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Dois dos pedidos se referem à área da Educação:

1.                  Apoio para a construção de uma nova creche-escola no município.

2.                  Recursos para a reforma do prédio da EMEF Profa. Daislaine Amâncio Vieira Crespo, prometida pelo próprio governador, quando da inauguração da nova escola.

O prefeito Marcelino Abbes mencionou também a necessidade de recursos para recapeamento de várias ruas da cidade, que as chuvas causaram muitos danos.

Aproveitou para pedir o apoio para que o município assuma a posse definitiva do prédio Casa da Agricultura, a fim de retomar assessoria aos produtores rurais nas áreas da Agronomia e do Meio Ambiente.

“Levamos várias reivindicações ao Deputado Roberto Engler e vamos buscar apoio do Governador Geraldo Alckmin em cada um dos nossos pedidos, que são muito importantes neste momento”, afirmou o prefeito Quito.