Prefeito Marcelino Abbes Filho recebe Representantes da Viralcool e Sesi em seu gabinete.

Curtir

Nesta terça feira(14) o Prefeito Marcelino Abbes Filho recebeu em seu gabinete a Senhora Renata Toniello, e representantes do Programa Educando pelo Esporte para a continuidade do Programa em nosso município, e no período da tarde o Representante do Sesi, o Senhor Matheus, do Programa Atleta do Futuro para possível continuidade deste programa em nosso município.

Participaram também destes encontros, a Diretora Municipal de Educação Carmem Correia, a Suely Cavaline do Dep, de Educação, o Senhor João Fernandes Braga Marques do dep. de Esportes e o Vice Prefeito Mauro Eloy da Silva.

O intuito destes programas é retirar as crianças das ruas nos horários contrários aos da Escola e incentivar a pratica de esportes, além dos treinos em diversas modalidades os alunos beneficiados participam de Campeonatos Regionais.

PROGRAMA ATLETA DO FUTURO (SESI)

O QUE É?

Uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva. O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

Projeto Educando pelo Esporte

O QUE É?

“Projeto Educando Pelo Esporte” é uma iniciativa do Instituto Jovem Promessa, com o patrocínio da Usina Viralcool e da Usina Pitangueiras e a chancela do Governo do Estado através da Lei Paulista de Incentivo.